Moradia Braga

Situada numa zona habitacional, esta moradia geminada foi desenvolvida com base numa atmosfera sofisticada, luxuosa e elegante. Na zona social esta atmosfera faz-se notar pela escolha das cores e materiais quentes e intemporais, os tons creme, madeiras e pedras naturais nobres associadas ao azul marinho.

 

Uma sala de estar e jantar robusta e elegante 

 

A zona de convívio da sala de estar apresenta um tom quente e harmonioso nos materiais e acabamentos selecionados. O móvel tv Bridge em pantone com o aparador Empire, a mesa de centro icónica Fortune em função do sofá Sublime em tons de veludo bege à mesma cor do cadeirão Pavione, proporcionam ao espaço um estilo contemporâneo e clássico ao mais alto nível de qualidade  e design. 

 

Um quarto de menina vaidosa e um menino elegante

 

Os quartos de criança são talvez as zonas que a Jota Barbosa mais gosta de decorar. Ouvir o cliente, as suas fantasias, imaginações, gostos e conjugar ideais para que o resultado final seja um verdadeiro sonho de criança. Neste projeto, a menina pediu um toucador para a sua infinita maquilhagem versátil pois também serve de mesa de cabeceira. Claramente que os tons selecionados foram o rosa e o branco. Do outro lado do corredor, o menino, um cliente mais discreto e calado, solicitou um quarto nos tons de azul e cinza já bastante adulto. 

 

A suite elegante e repleta de requinte

 

Para o quarto do casal, foi idealizada a cama Milão com uma cabeceira infinita que engloba os dois pontos da parede e estofada a veludo bege com um toque suave e único. As mesas de cabeceira Sublime foram pensadas para enaltecer o sentimento de harmonia e calor num quarto que transpira amor e compaixão. 

Categoria:

Decoração de Interiores

Data:

Março, 2020

Tipo:

Moradia

Vamos Desenvolver um Projeto Juntos?

Preencha o formulário para conversar com a equipa Jota Barbosa. Podemos agendar a sua primeira reunião na loja, ao telefone ou online, gratuita e sem compromisso!