Moradia Porto

Quando a equipa de design de interiores visitou o espaço e se deparou com tetos trabalhados de uma casa do século XX restaurada, pensou em projetar uma moradia minimalista e elegante, com um toque nórdico. A Jota Barbosa decorou as duas salas de estar e zonas comuns, em tons verdes e brancos com materiais de qualidade superior, criando áreas equilibradas. 

 

A sala de estar minimalista e elegante

 

Um interior amplo, com largas janelas que permitem à luz natural aquecer, pintar e iluminar os recantos da sala de estar. Os tons neutros, essencialmente cinza e verde, os tetos esculpidos e as linhas retas da maior parte das peças, proporcionam um ar sóbrio e moderno a este espaço interior. De realçar o cadeirão Natur, em tons beges e palhinha natural que, em conjunto com as versáteis mesas Olivier, proporcionam versatilidade ao espaço. O sofá James em tecido texturizado e o móvel tv Ryan com superfícies caneladas, que entregam harmonia e equilíbrio à decoração.

Categoria:

Design de Interiores

Data:

Maio, 2021

Tipo:

Divisão de Casa

Vamos Desenvolver um Projeto Juntos?

Preencha o formulário para conversar com a equipa Jota Barbosa. Podemos agendar a sua primeira reunião na loja, ao telefone ou online, gratuita e sem compromisso!