Moradia Tomar

​​O projeto de remodelação de interiores da Moradia Tomar é o reflexo dos desejos e personalidade dos nossos clientes. A nossa preocupação primordial era expressar no ambiente a sua personalidade, através de materiais, cores e texturas. A transformação centrou-se num espaço completamente desaproveitado para um espaço funcional e pensado para ser verdadeiramente utilizado, nos convívios em família, sendo uma zona confortável e prática. 

 

 

O Processo 

 

Neste projeto a equipa de design de interiores responsabilizou-se pela remodelação do espaço e dos interiores. Inicialmente, o espaço era uma garagem para arrumos, onde na primeira reunião com o cliente idealizamos um apartamento com área comum de sala de jantar, cozinha, sala de estar e escritório amplo. Acrescentamos um quarto com closet e uma casa de banho moderna e concretizamos um T1 bastante espaçoso e acolhedor.

 

Após aprovação do projeto de interiores com a reorganização de plantas e conceito, bem como o orçamento detalhado, iniciamos as obras onde o espaço sofreu alterações significativas. Retirou-se o pavimento, alteramos paredes e retiramos portas. Toda esta etapa foi executada com sucesso com a nossa gestão de coordenação. 

 

Iniciamos a fase final do projeto, a montagem e instalação de todo o mobiliário e personalização de obra, que engloba cozinha, casa de banho e armários embutidos. Foram dois dias intensos de instalação para entregar um verdadeiro projeto de interiores totalmente habitável e único.

 

Pode consultar mais sobre o serviço aqui: https://jotabarbosa.com/remodelacao-de-interiores/ 

Categoria:

Remodelação

Data:

Janeiro, 2022

Tipo:

Moradia

Vamos Desenvolver um Projeto Juntos?

Preencha o formulário para conversar com a equipa Jota Barbosa. Podemos agendar a sua primeira reunião na loja, ao telefone ou online, gratuita e sem compromisso!