The Interiors Mind

Blog de Inspiração e Dicas de Decoração

Best Sellers 2023 | Jota Barbosa Interiors

26 Dezembro 2023
Um ano de muito trabalho e interiores surpreendentes está a chegar ao fim, e com ele surgem os Best-Sellers da Jota Barbosa Interiors em 2023. A seleção dos nossos clientes destacou peças confortáveis em tons neutros, revelando uma elegância delicada. A afinidade com materiais naturais como a madeira foi resultando em espaços sublimes. Descubra quais foram as preferências de compra dos nossos clientes ao longo deste ano.

 

 

Cadeirão Miami

 

 

Com costas fundas e braços de apoio, o elegante cadeirão Miami estofado em tecido alinhado possui pés em nogueira americana mate. De inspiração nórdica em tom cinza e bege, este cadeirão adiciona um toque acolhedor e minimalista a qualquer ambiente.

 

A sala de estar na Moradia Viseu convida ao conforto e à partilha em família de forma autêntica. Os elementos de descanso, como os cadeirões Miami, estão dispostos estrategicamente, envolvendo o ambiente e integrando-se suavemente com a área de refeições.

 

 

 

 

Mesa de Cabeceira Bridge

 

 

As linhas retas e modernas da mesa de cabeceira Bridge resultam numa estética contemporânea e industrial. A delicadeza desta peça revela o charme das peças Stylish Club. Com espaço para guardar os seus objectos favoritos, a mesa de cabeceira bridge é uma excelente adição a um quarto de estilo moderno.

 

No projeto Apartamento Felgueiras,  o quarto é uma nuvem de bem-estar, onde a tranquilidade é a protagonista.Os recortes retos e modernos da mesa de cabeceira Bridge resultam numa estética contemporânea e industrial. 

 

 

 

Consola Natur 

 

 

Indispensável no hall de entrada, a consola Natur revela-se pela sua forma minimalista, onde ocupa o espaço essencial para um ambiente inspirador. As suas formas distinguem a beleza da naturalidade nas peças de design. A estrutura em nogueira permite um resultado final de elevada qualidade e distinção.

 

No projeto Moradia Oeiras, nunca uma sala viu tanto charme acontecer em simultâneo. As peças parecem peças de puzzle que encaixam sem qualquer dúvida e a consola Natur foi um maravilhoso convite de entrada a esta residência. As decorações seguem-se simples e no mesmo ritmo que o restante design do espaço. Dessa forma tudo pode estar em sintonia e nenhum detalhe ser colocado ao acaso.

 

 

 

Sofá His 

 

 

O sofá modular His em pele taupe e estofo em tecido cinza combina elegância e design. Com rodapé e gaveta central em ébano macassar mate, detalhe que oferece arumação adicional. A parte modular permite configurações diversas, sem perder conforto e visual moderno. Um convite para relaxar e disfrutar de momentos com amigos ou família.

 

O sofá His é um dos grandes protagonistas do projeto Moradia Oeiras com um tecido alinhado para dar corpo a esta atmosfera radiante. Esta configuração permitiu que fizesse parte uma pequena zona de apoio para que o nosso cliente pudesse usufruir de um espaço de apoio ao momento de lazer repleto de calor e conforto.

 

 

Cama Grace 

 

 

Com um design simples que encaixa em qualquer estilo decorativo, a cama Grace é uma peça que inspira elegância e aconchego. A cabeceira é perfeita para se encostar a ler ou desfrutar. Os detalhes no estofo são verdadeiras criações artísticas. Uma excelente opção para um quarto amplo e elegante, sendo personalizável no seu tamanho.

 

Entre sombras azuis claras, beges e castanhas, o quarto suíte do projeto Apartamento Espinho procurou assumir a beleza das texturas, priorizando a luz natural e a arquitetura peculiar do espaço. Destaque para o papel de parede em tons de azul que menciona a tranquilidade do mar, junto da cama Grace num tecido alinhado bege.

 

 

 

Banqueta Terra  

 

 

Graças ao seu estilo moderno minimalista, a banqueta Terra é uma peça decorativa que se enquadra em qualquer quarto. Versátil e elegante, acrescenta um toque de charme ao seu quarto. Confere uma atmosfera escandinava a qualquer decoração.

 

Entre sombras azuis claras, beges e castanhas, este quarto suíte do projeto Moradia Oeiras procurou assumir a beleza das texturas, priorizando a luz natural e a arquitetura peculiar do espaço.  A banqueta Terra no canto do espaço atribui um lugar para pousar os seus pertences e o auxiliar na sua rotina.