The Interiors Mind

Blog de Inspiração e Dicas de Decoração

Design de Restauração

28 Agosto 2023

O ambiente que nos rodeia tem o poder de impactar significativamente a nossa percepção sobre a realidade e influencia que voltamos a ela ou não e nos restaurantes não é diferente. O design de restauração desempenha um papel fundamental na criação de uma experiência completa e memorável.

 

O nosso foco é expressar a história do espaço onde se degusta as melhores memórias, com um método de trabalho eficiente que assegura um laço forte e a longo prazo com os nossos clientes. Hoje iremos apresentar um projeto de Design de Restauração de inspiração, para que possa tirar os melhores apontamentos e ideias do que é a execução de um projeto de restauração com estilo, elegância e bom gosto.

 

Wine & Fine Food

 

O retrato de uma imagem contemporânea, este projeto destaca-se de um modo exclusivo de todo o tipo de projetos de restauração do mercado. Com uma presença visual preponderante, este espaço oferece múltiplas sensações e experiências aos seus clientes. As soluções apresentadas são extremamente bem pensadas, com a visão para um espaço citadino, glamoroso e vanguardista.

 

A ousadia mora na escolha dos materiais. As paredes são revestidas a mármore travertino para dar aquele toque mais irreverente e luxuoso, os tons quentes de castanho, laranja e bege despoletam a diversão e a descontração e os detalhes dos metais finalizam com requinte.

 

 

 

 

O bar é o spotlight deste projeto de restauração. Com uma nova perspetiva, esta área convida-nos a entrar numa experiência de utilização sublime, principalmente visual, onde temos uma estrutura suspensa que expõe todas as bebidas e utensílios comuns neste tipo de espaço. A nossa resolução consistiu em criar um ambiente que oferecesse uma experiência inesquecível, que transmitisse a vontade de passar lá o tempo em momentos de puro convívio. Com a finalização das peças em latão bronze, o espaço ganhou uma sofisticação e uma assinatura premium muito própria.

 

 

 

 

Para este espaço de refeições o foco era manter toda a elegância já presente no open space e propiciar uma atmosfera além da gastronomia. As peças de mobiliário surgem em linhas modestas e os materiais propõem um maior conforto e praticidade ao espaço. As curvas de iluminação dos candeeiros captam a atenção dos olhares mais distraídos, mostrando a inovação e irreverência que adoramos colocar em projetos desta dimensão.

 

 

 

 

A liberdade de criar ambientes luxuosos na simplicidade requer uma exigência de soluções que sejam diferentes de tudo aquilo já executado no mercado, como são os biombos que dividem os espaços. Revestidos a latão bronze, estas peças unem a estética e fazem do design um estilo de vida.

 

 

 

Design de Restauração


A Jota Barbosa Interiors está preparada para atuar em projetos de restauração com a maestria que lhe é singular. Com um serviço totalmente personalizado, a nossa empresa ajusta todo o projeto à necessidade dos seus clientes, deixando a sua assinatura de qualidade.

 

Apresentamos as melhores soluções personalizadas para espaços de restauração, acompanhando as exigências do mercado, com a constante adaptação à evolução e celeridade do tempo. A nossa inspiração segue a identidade que os nossos clientes pretendem para a área de atuação, seguindo os nossos valores de transparência, eficiência e precisão.

 

Saiba mais sobre este nosso serviço e agende a sua reunião gratuita  |  https://jotabarbosa.com/restauracao/