The Interiors Mind

Blog de Inspiração e Dicas de Decoração

Top 10 Presentes Jota Barbosa

21 Novembro 2022

O Natal está aí à porta e não vai querer deixar a escolha dos seus presentes para a última hora. A casa é provavelmente um dos nossos lugares prediletos no mundo e não há presente mais reconfortante como uma peça de design para o nosso refúgio. 

 

Selecionamos alguns produtos da Jota Barbosa, para que possa presentear aqueles que mais gosta. Desde peças decorativas mais simples e outras de design mais apelativo, apresentamos peças especiais e únicas para poder oferecer.

 

 

Quadros Blur Series

 

Blur Series, uma coleção composta por quadros de arte abstrata e almofadas, assente numa magia de sensações e texturas, trazidas pelo mar. A arte da artista Sophia Hamilton da Cruz vem dar um toque sofisticado aos ambientes da Jota Barbosa.

 

A envolvência da água com os grãos de areia revestem as telas da artista Sophia Hamilton da Cruz, e transportam a beleza da natureza para dentro dos projetos da Jota Barbosa. A arte chega para dar personalidade, para contar uma história, e sobretudo para dar uma nova vida ao seu lar. Inspire-se!

 

 

 

Espelho Ness

 

Um espelho que exalta requinte, o espelho em mármore Ness aclama um visual distinto em qualquer ambiente. Um elemento decorativo versátil que assume um estatuto de glamour, charme e confiança ao seu design de interiores.

 

 

 

 

Caixa Presente Rhubarbe Royale 500ML

 

Num período festivo, ofereça de presente esta elegante caixa Locherber Milano. O pack contém um difusor da fragrância Rhubarbe Royale, no formato de 500 ml, e inclui:

 

– Recarga de 500 ml

– Kit de sticks de fibra preta

 

Ofereça uma verdadeira experiência olfativa envolta em luxo e requinte italiano.

 

 

 

 

Candeeiro de Mesa Marble

 

Com design elegante e minimalista, o candeeiro de mesa Marble complementa qualquer ambiente decorativo com elegância. É uma peça polivalente, que se adapta às necessidades do seu espaço. O abajour em tecido alinhado cinza com a base em mármore dão ao candeeiro um toque luxuoso.

 

 

Cadeira Foz

 

Um aconchego luxuoso, a cadeira Foz destaca-se nas linhas retas. O contraste perfeito da madeira com o tecido confere uma aparência magnífica dentro do mundo do design. Minimalismo no seu expoente máximo.

 

 

Banqueta Terra

 

Graças ao seu estilo moderno minimalista, a banqueta Terra é uma peça decorativa que se enquadra em qualquer quarto. Versátil e elegante, acrescenta um toque de charme ao seu quarto. Confere uma atmosfera escandinava a qualquer decoração.

 

 

Cadeirão Elan

 

Suave mas refinado, o cadeirão Elan assume um conforto máximo com proporções elegantes para a vida moderna. A estrutura em latão escovado tem apoios de braços e peças que ligam com a madeira com acabamento preto. O assento e o encosto são estofados em creme Bouclé e dotados de costura profunda.

 

 

 

Puff Her

 

Com estrutura em bronze e combinação de materiais agradável ao toque, é um móvel elegante e simples. Além da aparência moderna, o puff Her alia luxo e funcionalidade. Combine com a gama Her para preencher o seu espaço com elegância.

 

Jarra Secuoya Grande

 

Jarra feita em cerâmica com linhas orgânicas e arredondadas. Esta peça é feita em na cor branco mate, com uma textura rugosa muito natural ao toque. Dada a natureza artesanal destas peças e a natureza especial do esmalte é possível que possa haver variações de uma peça para outra.

 

 

Black Friday Jota Barbosa

 

Descontos, preços reduzidos e peças com que sempre sonhou, são combinações que acontecem muito poucas vezes. Aproveite. Até com 30% de desconto em artigos de exposição, a Jota Barbosa Interiors traz para esta altura descontos que farão toda a diferença caso esteja em dúvida em que peça escolher.

 

Visite as nossas lojas e ofereça aquela peça que sempre idealizou para os seus presenteados.