The Interiors Mind

Blog de Inspiração e Dicas de Decoração

Best-Sellers 2022

19 Dezembro 2022

Um ano de muito trabalho e de interiores deslumbrantes a terminar e com ele vem aqueles que foram os Best-Sellers da Jota Barbosa Interiors no ano de 2022.

 

A seleção dos nossos clientes passou por peças confortáveis, em tons neutros e que revelassem uma elegância delicada. A ligação com os materiais naturais como a madeira foi inevitável, o que concretizou espaços harmoniosos e tranquilos. 

 

Saiba quais foram as preferências de compra dos nossos clientes  ao longo deste ano.

 

 

 

Cadeira Kelly

 

De linhas minimalistas, a cadeira Kelly é adaptável a várias salas e espaços decorativos. Ideal para combinar com a cadeira Maple Kelly a sua mesa de jantar imponente. O assento estofado em tecido alinhado cinza combina na perfeição com os sublimes pés em faia mate.

 

A simplicidade e nobreza dos materiais predomina na sala de jantar do Projeto Moradia Cantanhede. O ambiente segue a linha estética da sala de estar, mantendo-se elegantemente atraente e funcional e a cadeira Kelly permitiu-nos explorar as diferentes formas e texturas que o produto pode disponibilizar ao cliente.

 

Pode encontrá-la nas lojas Multipark e Boutique Foz e numa experiência de compra inesquecível tocar e ver o produto com os seus próprios olhos.  

 

 

 

Coleção Sevilha – Mesa de Cabeceira e Aparador

 

A linha Sevilha foi uma das escolhas mais requisitadas deste ano pelas suas linhas retas, determinadas e discretas. É nos pequenos ângulos que esta peça brilha. A mesa de cabeceira Sevilha é uma peça funcional que encanta pela sua simplicidade e elegância. Um móvel em tons quentes e acabamentos luxuosos, que se enquadra em qualquer decoração de quarto.

 

Ao longo do ano de 2022 podemos ver esta peça a sobressair no Projeto Pontevedra de diversas formas. Desde a mesa de cabeceira no quarto suíte, no closet como uma ilha de arrumação e organização e ainda como cómoda no quarto de hóspedes. Uma peça que privilegia a segurança do espaço, a simplicidade da linha Sevilha acaba por trazer um estilo moderno, descomprometido e sofisticado aos ambientes.

 

No Projeto Cantanhede, onde os ambientes requerem atmosferas acolhedoras para dar lugar aos momentos vividos em família, e os designs seguem esse propósito para fazer sobressair o que é realmente importante, o aparador Sevilha acrescentou ao espaço a praticidade expectável.

 

 

 

Sofá James

 

O sofá James de dois lugares foi uma peça bastante procurada pelos nossos clientes em 2022. Para além de combinar todo o conforto e suavidade com design contemporâneo, a estrutura robusta estofada em tecido alinhado proporciona personalidade. Graças à sua forma mais clássica e acabamentos simples, este modelo é atemporal.  

 

O seu visual atraente compôs projetos como Moradia Cantanhede, num espaço de lazer aconchegante e charmoso para momentos mais breves e a re-decoração da nossa Boutique Foz, onde os tons creme prevalecem compondo uma bela vista e as decorações vem dar uma vida ainda mais intensa e bonita a esta sala de estar.

 

 

 

Mesas de Centro Natur

 

Em 2022, as mesas de centro Natur foram um êxito nos nossos projetos de design de interiores. As linhas orgânicas e minimalistas da mesa de centro Natur nascem de uma inspiração na natureza. O contraste entre materiais naturais resulta numa combinação elegante. Um conjunto moderno que dá um toque natural a qualquer ambiente.

 

Como suporte à zona de estar, as mesas de centro Natur vieram dar resposta a esta mesma  necessidade, acrescentando uma elegância extra à sala de estar do Projeto Moradia Pontevedra. Transportou para esta sala uma aura mais minimalista e orgânica, privilegiando a alta qualidade dos materiais. Peças de estilo nórdico que complementam muito bem a sua sala de estar. 

 

Na nossa Boutique Foz, com uma luz e tonalidades claras que acompanham a beleza do ambiente e que busca trazer a calma do exterior para dentro, este conjunto traz uma relevância elegante e harmoniosa ao espaço. 

 

 

 

 

Cama Madrid

 

Desenvolvida com os melhores materiais e acabamentos, a cama Madrid é uma aquisição essencial para qualquer quarto de casal moderno. Uma peça mais masculina, sóbria e elegante.

 

A cama madrid entrou no Projeto Apartamento Oeiras em 2022, onde a nossa equipa de designers elaborou neste espaço um design moderno e simples, mas que demarcasse a personalidade de um adolescente. Incisivo e sem grandes distrações, este ambiente é revestido com tecidos em pele, como é o caso da cadeira da secretária e da estrutura da cama. 

 

Um quarto de contrastes, este ambiente da Boutique Foz toma a madeira como sua protagonista de diversas formas. As cores claras dos estofos e tecidos trazem o equilíbrio necessário para que o seu descanso seja saudável e de qualidade.

 

 

 

Deseja saber os Best-Sellers de anos anteriores?

 

Reveja o artigo Best-Sellers 2021

https://jotabarbosa.com/blog/best-sellers-2021/