The Interiors Mind

Blog de Inspiração e Dicas de Decoração

Best-Sellers 2021

06 Janeiro 2022

Com a chegada do final do ano, esta é altura ideal para destacarmos quais foram os produtos mais vendidos na Jota Barbosa Interiors. Desde um elegante cadeirão a uma recetiva mesa de jantar, a confiança dos nossos clientes nas nossas peças refletiu-se nos nossos projetos ao longo deste ano.

 

Saiba quais foram preferências de compra dos nossos clientes.

 

 

Sofá Fortune

 

O sofá Fortune de três lugares foi uma das principais escolhas dos nossos clientes, neste ano de 2021. Esta peça conjuga-se perfeitamente numa sala de inspiração nórdica. A superfície estofada em tecido personalizável e rodapé em nogueira americana mate transmitem uma aura minimalista. Personalizável no tecido esta peça proporciona um conforto excecional. Este sofá marcou presença no Projeto Boavista um projeto caracterizado pela sobriedade do ambiente e a luz natural no design de interiores. Uma estética singular e deslumbrante.

 

 

Móvel de tv Ryan

 

Graças ao seu design nórdico, a base de tv Ryan dá um toque moderno e natural à divisão. Com quatro portas em tic-tac e oito prateleiras internas, apresenta bastante espaço de arrumação oculta. A combinação do tampo com as portas caneladas em madeira mate, resulta num visual neutro e elegante, personalizado ao seu gosto. O Projeto Apartamento Arouca contou com a distinta presença desta peça no seu design de interiores. Um projeto que concentrou em si o minimalismo, um estilo de decoração direcionado para a funcionalidade dos ambientes, elevando desta forma a sofisticação das peças no espaço.

 

 

Cadeira Donna

 

Com um design minimalista e estofada em tecidos nobres, a cadeira Donna é uma das mais requisitadas peças para as salas de jantar. Bastante confortável, é ideal para criar uma atmosfera acolhedora em qualquer decoração de sala. Com um espírito de modernidade e luxo, esta peça teve o seu lugar no Projeto Felgueiras, um design de interiores conjugado de tons suaves e leves, em todas as divisões, com base numa composição de acabamentos e materiais de alta qualidade.

 

 

Cadeirão Natur

 

O cadeirão Natur além de garantir conforto é um elemento decorativo intemporal. Um estilo nórdico e elegante, com estrutura em nogueira mate e assento estofado a veludo macio. Os painéis laterais em palhinha natural tornam o seu espaço quente e acolhedor. Com a possibilidade de conjugação com diversos estilos decorativos para um visual sofisticado.

Este cadeirão fez parte do Projeto Moradia Porto, um conceituado espaço de uma casa do século XX restaurada. Uma moradia minimalista e singular, que evoca a beleza sublime das peças de mobiliário Jota Barbosa Interiors. Referenciada pelo espaço de arquitetura no ano de 2021.

 

 

Mesa de Jantar Elea

 

Ideal para quem procura funcionalidade e design inovador numa só peça, a mesa de jantar Elea acomoda seis pessoas, sendo perfeita para grandes espaços. Repousa sobre um pé com detalhe em lacado bronze, que lhe confere um toque de luxo. Uma mesa robusta, mas moderna, esta peça foi a escolha de um dos nossos clientes, estando presente no Projeto Casas d´Avenida.  A mesa de jantar Elea foi a peça central nesta sala de jantar nobre e clássica.