The Interiors Mind

Blog de Inspiração e Dicas de Decoração

Sinergia entre o (I) Mobiliário

20 Abril 2023

A sinergia entre imobiliárias e empresas de decoração ao longo dos tempos modernos têm se revelado uma vantagem competitiva incrível, principalmente pelas similaridades que vão encontrando nos seus caminhos. As imobiliárias podem oferecer um serviço mais completo aos seus clientes, ajudando-os a encontrar um imóvel que atenda às suas necessidades. A interligação com o design de interiores permite-lhes entregar um projeto global, do ínico ao fim, numa experiência única de transformação de uma casa num lar.


Num caminho que se têm feito de mãos dadas, a Jota Barbosa Interiors e a The Golden Phoenix juntaram-se numa parceria que oferece o melhor dos dois mundos. A The Golden Phoenix Luxury Real Estate & Investments dedica-se à mediação e transação de propriedades do sector Premium, com uma carteira de clientes e parceiros estratégicos nacionais e internacionais, à escala global.


Numa entrevista aprofundada a Cristina Carpinteiro, CEO da The Golden Phoenix, entre pelo o mundo dos imóveis e dos interiores e descubra tudo sobre esta parceria.

 

The Interiors Mind Podcast

 

 

 

 

Entrevista a Cristina Carpinteiro

 

 

1. Como apresentaria a The Golden Phoenix ao público e de que forma surgiu a parceria com a Jota Barbosa Interiors? Como uma marca de arquitetura e design de interiores de luxo há mais de 40 anos no mercado, concordaria em dizer que a vasta experiência da nossa empresa transmite uma segurança adicional e um know-how distinto a esta parceria?

 

 

Cristina Carpinteiro:  A  The  Golden  Phoenix  Luxury  Real  Estate  &  Investments  é  uma  agência imobiliária e boutique que foi criada com o objetivo de apoiar principalmente clientes estrangeiros  que  desejam  estabelecer-se  em  Portugal.  Acompanhamos todas as fases da compra de um imóvel desde o serviço de house hunting, passando pelo fecho de negócio com toda a ajuda nos processos burocráticos que isto implica até a chave na mão.

 

A parceria foi proposta pela agência que trabalha o marketing digital da The Golden Phoenix, que já conhecia a Jota Barbosa Interiors, e acreditava que podia ser uma grande vantagem para a nossa empresa, um serviço que agregasse valor aos nossos clientes como é o caso de design de interiores. Recorrer a uma empresa pertencente a um grupo português com mais de 40 anos de savoir-faire como é o caso da Jota Barbosa Interiors foi um passo natural.

 

A vasta experiência e cuidado no atendimento ao cliente que a Jota Barbosa preconiza é extremamente valiosa para nós, pois temos a certeza de que ao encaminhar os nossos clientes mais exigentes, estes ficarão completamente satisfeitos. A The Golden Phoenix foi criada essencialmente para clientes premium internacionais que estão acostumados a serviços personalizados e completos.

 

 

2. Quais são os principais serviços premium que a The Golden Phoenix (TGP) dispõe e que são diferenciadores no mercado?

 

Cristina Carpinteiro: Além  da  atividade  principal  de  mediação  imobiliária, a The  Golden  Phoenix oferece outros serviços premium como chief of the month, organização de eventos, aluguer de helicópteros ou limusines, segurança privada e outros tantos serviços.

 

 

 

 

3. Quais são as maiores preocupações neste segmento do luxo, visto que é bastante competitivo e simultaneamente restrito? Que valores considera essenciais para uma duradoura e confiante relação de valor com os clientes?

 

Cristina Carpinteiro:  A minha maior preocupação é garantir um serviço de qualidade e exclusivo, pois estes para mim são os requisitos que diferenciam um serviço premium e, quando uma empresa, está em crescimento há que garantir que os novos colaboradores e fornecedores que entrem no projeto apliquem esses valores juntamente com a ética, a transparência e a confidencialidade que fazem parte do nosso ADN.

 

 

4. Considera que as alianças e troca de sinergias são uma mais-valia para levar adiante projetos inovadores?

 

Cristina Carpinteiro:  Claro, para mim as alianças e sinergias são uma mais-valia para levar adiante projetos inovadores. A colaboração entre diferentes empresas com habilidades complementares pode permitir uma maior criatividade, inovação, eficiência, tanto a nível no desenvolvimento e execução de projetos bem como ampliar a rede de contactos e a visibilidade dos projetos.

 

 

5. Quando pensamos em casa, automaticamente, associamos a uma composição no seu todo. Os clientes quando procuram a TGP, buscam por um projeto chave-na-mão, onde inclui a compra da casa e do respetivo design de interiores?

 

Cristina Carpinteiro: projeto chave na mão é bastante procurado por jovens casais, tanto como estrangeiros que acabam de chegar ao nosso país e necessitam de apoio. Durante a visita sempre tento visualizar o cliente em seu futuro lar e sem dúvida que uma imagem 3d é uma excelente ferramenta para ajudar na tomada de decisão do fecho do negócio.

 

 

6. Estando no segmento de mercado de luxo, a parceria com a Jota Barbosa Interiors foi uma adição natural e complementar ao trabalho já executado? O que acrescentou de valor ao trabalho que normalmente oferecem?

 

Cristina Carpinteiro:  Estando  no  segmento  do  mercado  de  luxo,  a  parceria  com  a  Jota  Barbosa Interiors foi uma adição natural e complementar ao nosso trabalho, acrescentando valor aos serviços que já oferecemos e proporcionando aos nossos clientes acesso a diversos serviços de design e decoração de interiores de alto padrão assim como oferecer um pacote completo, desde a busca pela propriedade dos sonhos até m transformação em seu lar ideal e a expertise e criatividade da Jota Barbosa Interiors permite-nos fornecer um serviço exclusivo e único, diferenciando-nos de outras agências imobiliárias.

 


The Golden Phoenix – Contactos

 

 

Entre no mundo exclusivo da The Golden Phoenix – Luxury Real Estate & Investments.

 

Quer seja comprador, investidor ou vendedor, primamos pela descrição e privacidade dos nossos clientes com foco na qualidade, transparência e ética. Possuimos uma vasta gama de serviços associados à transacção imobiliária. Com a TGP, para além de contar com uma equipa de profissionais dedicados, conta também com parceiros estratégicos para o acompanhar desde o inicio da procura da sua propriedade até à entrada na sua nova vida.

 

Contactos

 

Telefone: +351 211 221 888 | 933 398 263 | “Chamada para a rede fixa nacional e rede móvel nacional, respetivamente”.

 

Email: geral@thegoldenphoenix.pt