The Interiors Mind

Blog de Inspiração e Dicas de Decoração

Top 10 Produtos Jota Barbosa

01 Agosto 2022

Diversos são os produtos que a Jota Barbosa dispõe no seu portfólio, entre peças icónicas a peças mais discretas, a nossa marca apresenta as melhores soluções para todo o tipo de gostos. Destacamos agora o Top 10 produtos da Jota Barbosa, onde certamente irá incluir as suas peças de sonho. Saiba de tudo!

 

 

Consola Natur

 

A linha minimalista da consola Natur, concebida com recurso a materiais naturais, provém de uma inspiração da natureza. Uma peça versátil, de estilo nórdico, que complementa qualquer ambiente decorativo de uma forma sublime. A consola certa para dar um toque bastante acolhedor ao seu Hall de Entrada.

 

Esta peça integrou o projeto Apartamentos Arouca, um projeto num estilo de design de interiores simples mas elegante. O importante era manter uma seleção de cores na decoração do espaço, apostando na textura da pele e tecidos, que ofereceram um conceito irreverente ao projeto.

 

 

 

Cama Madrid

 

Desenvolvida com os melhores materiais e acabamentos, a cama Madrid é uma aquisição essencial para qualquer quarto de casal moderno. Uma peça mais masculina, sóbria e elegante. 

 

A cama Madrid já pertenceu à estética eclética de diversos  projetos, mas vimos agora destacar o projeto Apartamento Oeiras. A nossa equipa de designers elaborou neste espaço um design moderno e simples, mas que demarcasse a personalidade de um adolescente. Incisivo e sem grandes distrações, este ambiente é revestido com tecidos em pele, nomeadamente a estrutura da cama.

 

 

 

 

Cómoda Sevilha

 

A cómoda ilha Sevilha é uma peça funcional que encanta pelo design simples e linhas ténues. Com seis gavetas, oferece bastante espaço de arrumação. Um móvel em tons quentes e acabamentos elegantes, que se enquadra em qualquer decoração de quarto.

 

Numa configuração diferente da usual, a cómoda sevilha entrou no projeto Moradia Pontevedra de um modo elegante. Em tonalidades de preto e branco, este closet resume a praticidade e arrumação que tanto procura no seu dia-a-dia. O cenário de fundo contribui para que uma beleza estonteante se reflita no closet. A parte superior com divisórias confere à sua rotina do dia-a-dia funcionalidade na organização dos seus pertences. Uma peça que privilegia os detalhes discretos numa inspiração moderna e elegante.

 

 

No seguimento da gama Sevilha, para o Quarto de Hóspedes do projeto Moradia Pontevedra, um quarto relativamente pequeno, a cómoda Sevilha foi a escolha ideal por ser  uma peça funcional que encanta pelo design simples e linhas ténues. Com seis gavetas com acabamento mate, oferece bastante espaço de arrumação. Um móvel em tons quentes e acabamentos elegantes, que se enquadra em qualquer decoração de quarto.

 

 

Mesas de Centro Capri

 

No projeto Moradia Cantanhede  a zona de estar dá prioridade à tranquilidade e ao conforto que são necessários à agitação dos dias mais intensos. Como auxílio de leitura e arrumação, surge as mesas de centro e apoio Capri.  

 

O tampo lacado com termolaminado elemental graphite, assente numa estrutura em ferro preto mate, confere à mesa de centro Capri uma aparência elegante e contemporânea. Uma mesa de centro quadrada que vai oferecer um apontamento distinto e moderno à sala de estar.

 

Sofá Antónia

 

Idealizado para a casa da influencer Mia Rose, o sofá modular Antónia surge como um produto exclusivo, elegante e versátil. Uma peça única e belíssima agora disponível também para a sua casa! Personalizável no tamanho, material e acabamentos.

 

Disponível na Boutique Foz 

 

Este sofá configura um design que aposta nas formas para trazer ao de cima uma comodidade genuína. Na nossa Boutique Foz pode sentir e apreciar esta peça e pedir ajuda às nossas designers para o aconselhar da melhor forma possível. 

 

 

 

Cadeira Kelly

 

Um dos best-sellers da Jota Barbosa, a cadeira Kelly de linhas minimalistas é adaptável a várias salas e espaços decorativos. O assento estofado em tecido alinhado bege combina na perfeição com a estrutura à cor de nogueira. Uma cadeira nórdica e elegante que lhe entrega todo o conforto.

 

Foi a escolha perfeita para o projeto Moradia Boavista uma vez que acrescenta sobriedade ao ambiente e a luz natural proeminente providenciaram ao projeto de design de interiores uma maior potencialidade do espaço e das peças de mobiliário escolhidas. Nesse sentido, a cadeira Kelly assegurou a comodidade dos momentos em família.

 

 

 

 

Mesa de Jantar Elea

 

Ideal para quem procura funcionalidade e design inovador num só, a mesa de jantar Elea acomoda desde seis pessoas, sendo perfeita para grandes espaços. Peça personalizável robusta mas moderda, que lhe confere um toque de luxo à sua sala de jantar.

 

No projeto Moradia Casas d´Avenida a principal aposta foi a utilização da nogueira americana, um material de acabamento nobre, que possibilitou a dinâmica entre o espaço interior com o exterior, expressando o estilo escandinavo no ambiente.  A mesa de jantar Elea foi a chave para a beleza desta sala de estar clássica e sofisticada.

 

 

 

Cadeirão Natur

 

O cadeirão Natur além de garantir conforto é um elemento decorativo intemporal. Um estilo nórdico e elegante, com estrutura em nogueira mate e assento estofado a veludo macio. Os painéis laterais em palhinha natural tornam o seu espaço quente e acolhedor. Combine-o com diversos estilos decorativos para um visual sofisticado.

 

Com um interior amplo, com largas janelas que permitem à luz natural aquecer, pintar e iluminar os recantos da sala de estar, projeto renomeado Marques da Silva investe nos nos tons neutros, essencialmente cinza e verde. Os tetos esculpidos e as linhas retas da maior parte das peças proporcionam um ar sóbrio e moderno a este espaço interior, tendo o cadeirão Natur um papel crucial em todo o design de interiores.

 

 

Estante Slender

 

A estante modular Slender com seis prateleiras, apresenta uma estrutura aberta e design simples. O contraste da estrutura em ferro preto com os acabamentos das prateleiras em nogueira e em patine bronze, resultou num visual elegante. Combine-a com o modelo de quatro prateleiras para conseguir mais espaço de arrumação. Ideal em ambientes mais minimalistas.

 

O quarto do menino do projeto Moradia Cantanhede configura um estilo moderno  e simples. Num espaço pensado para acompanhar o crescimento do mais pequeno, as peças deste ambiente apresentam-se com toda a adaptabilidade necessária, nunca deixando de lado o bom gosto e a coerência visual. Esta peça possibilitou a exposição dos pertences mais especiais, fazendo com que permanecesse no espaço o toque especial da infância.

 

 

 

Móvel tv Ryan

 

Graças ao seu design nórdico, a base de tv Ryan dá um toque moderno e natural à divisão. Com quatro portas em tic-tac e oito prateleiras internas, apresenta bastante espaço de arrumação oculta. A combinação do tampo com as portas caneladas em madeira mate, resulta num visual neutro e elegante, personalizado ao seu gosto. Ideal em ambientes mais minimalistas.

 

Um projeto de design de interiores que concentrou em si o minimalismo, Apartamentos Arouca foi direcionado para a funcionalidade dos ambientes, elevando a elegância das peças no espaço. Um conceito que prima por trazer de volta aquilo que é realmente essencial para a casa. O móvel tv Ryan, personalizável nos pés, veio interligar todos os elementos numa atmosfera harmoniosa e clara.